segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

PROJETO LITERATURA DE CORDEL


Bom... Esta etapa já era para finalizar o nosso projeto. Últimos detalhes, mas que fizeram toda a diferença com a turminha!
Utilizei essas gravuras fofas para estampar as nossas camisetas!





Fui até uma loja especializada em silk screen no bairro da Moóca aqui em São Paulo e peguei algumas informações e orçamento para as duas telas, uma para a gravura da Maria Bonita e outra para o Lampião.
Como a grana era curta, eu mesmo passei esses dois desenhos para o papel vegetal e pintei com caneta nanquim preta os locais que a tinta de tecido iria fixar na camiseta.
Só então, com os desenhos prontos, levei até a loja e ela passou para a tela.
Ficou super em conta!




Cada aluno fez a sua própria camiseta na aula de Artes somente com meu auxílio.
Eles amaram a ideia e se divertiram muito!
Ficou parecido com uma xilogravura, porém, mais moderna! (risos)




Esta é a minha camiseta, porém, as meninas ficaram com a estampa da Maria Bonita e os meninos com a estampa do Lampião! 
Não ficou lindinha!?!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Curte minha página!
Beijinhos.